House Está de Volta agora na sua 4º Temporada


Arrepiante. Esta é a palavra para descrever as cenas iniciais seguidas pela abertura ao som do Massive Attack do primeiro episódio da quarta temporada de House.
Agora sem sua equipa o Dr. House está sozinho, mas quem precisa de Foreman, Chase e Cameron quando se tem o fantástico Dr. Buffer ao seu lado?
O novo caso mostra uma mulher que depois de ser retirada dos escombros de um prédio que desabou começa a ter inúmeras complicações médicas e ao que tudo indica o namorado e a mãe da vítima não a conheciam muito bem. Nenhum dos dois tinha idéia que ela estava com depressão, era alcolica e tinha feito um aborto.
Cuddy e Wilson querem que House contrate uma nova equipa, mas ele insiste de que não precisa de equipa nenhuma e que vai resolver o caso sozinho, com isso está aberta à temporada de jogos psicológicos.
É muito engraçado ver a guerrinha entre Wilson e House. Entre guitarras seqüestradas e Tipos delectados o humor é um factor muito presente nesse episódio, coisa que nunca foi novidade, mas é impressionante o equilíbrio que os argumentistas da série conseguem fazer com o drama e a comédia.
Sim, logicamente que House resolve o caso, mas isso prova de que ele não precisa de uma equipa? Essa pergunta é feita na vida real a um bom tempo também. Muitas pessoas se perguntavam se o sucesso de House é devido somente ao brilhante desempenho de Hugh Laurie ou se era a mistura perfeita entre o actor principal e a sua equipa. Somente Cuddy e Wilson para influenciar House serão suficientes?
Eu acho que ainda é cedo para dizer isso, fiquei com aquele pensamento no fundo da cabeça de que se Foreman, Chase e Cameron estivessem no episódio iria ser legal, mas ao mesmo tempo eles não fizeram tanta falta assim.
Bom, no final House inicia o processo de contratação para novos pupilos,como house nao consegue decorar todos os nomes começa por trata-los pelos numeros obrigando.os mesmos a usar os numeros para ele os distinguir, em relação aos antigos vão voltar eu ainda não fui atrás dessa noticia porque quero ser surpreendido, mas vale notar que os nomes deles ainda estão nos créditos da abertura por isso devem voltar para nos surpreender novamente.
Para mim o melhor season premiere até agora da temporada

4 comentários:

Anónimo disse...

Melhor melhor só mesmo prison break!!! abraço

k7pirata disse...

Olá,
quem diria que encontrava familiares por aqui :)

K7pirata disse...

realmente como o mundo é pequeno...

K7pirata disse...

House is the Best!! e os novos episodios estão a bombar em termos de argumentação está demais...!!muito superior a terceira serie
abraços lipe gostei da tua crónica no jornal da Bila

Popular Posts