Fernando Madureira


O sexto jogo dos playoffs para apuramento do campeão nacional de basquetebol teve mais do que um intervalo e duas paragens regulamentares entre os quatro períodos. O desafio esteve interrompido durante 24 minutos, já no último lanço do jogo, devido a desacatos presumivelmente provocados pelos SuperDragões. Fernando Madureira, o chefe da claque portista, foi levado pelas forças policiais e ainda se encontra detido sendo esperado que sai em liberdade ainda no dia de hoje.(retirado do site jn)

Tudo isto nos deixa a pensar, já na segunda Feira passada o mesmo Fernando Madureira prestou declarações a P.J no âmbito da investigação ao Processo Apito Dourado, este Homem está em tudo... Sem Profissão conhecida, Com um patrimonio Imobiliario apreciavél, leia-se vive rodeado de todos os luxos, como fará ele para se aguentar? Ser Presidente de uma Claque é profissão?
Para ele e para todos os elementos das claques em Portugal nas quais eu incluo principalmente Benfica e s.c.p Tenham muito cuidado com o que andam a fazer porque mais tarde são sempre os Lideres que pagam os erros que os subalternos perpetuam..!!

Sem comentários:

Popular Posts