Domingo chato





Eu penso para comigo, tenho de actualizar este meu espaço, e dar-lhe um cunho mais pessoal. Mas o tempo vai passando, e o blog continua esquecido. Mas como hoje é dia especial, decidi dedicar umas linhas aos 2 ou 3 leitores esporádicos que por aqui passam, ou então para aqueles que aqui chegam “enganados” pelo google lol . Pois bem, um Domingo triste e chuvoso e pior sem bola ;( deixa qualquer pessoa numa crise existêncial terrivell( tou brincando) depois de uma noite de folia, nada melhor que ficar no quentinho do lar a ver os melhores filmes da tarde, assim como ver o Glorioso a vencer ao minuto 90 de penalty(justo). Pois é caros seguidores, aqui pela zona poucas novidades existem, trabalho pouco, chatices muitas, e doenças também tem afetado os meus mais chegados, o que não é nada bom. Esperemo que na proxima vez, possa trazer novidades boas e contar que a vida corre maravilhosamente bem, e que consegui finalmente cumprir o objectivo (maldito SEJ loool ) Até porque os dias não são todos iguais, algo irá mudar com certeza. 

Meus amigosssssss tenham um óptima semana, e onde se encontrarem sejam acima de tudo Felizessss ;)))))))))))

Sem comentários:

Popular Posts