Ano a terminar em que perdi..

2011 passou a correr credooooooooooooooooooooooo :)

Ainda parece que foi ontem que fiz 30 e já estou praticamente a fazer anos outra vez.. isto com a idade a avançar parece que o tempo anda mais rápido... Passou num ápice, mas fazendo a retrospectiva do ano, não foi muito produtivo.. Podia e deveria ter feito muito mais coisas.. tive oportunidade para isso e não quis concretizar.. Perdi muita coisa, mas...principalmente a mulher mais fascinante que conheci até hoje, e a dádiva que tive em partilhar durante um ano e meio, de tudo um pouco! Tenho Saudades tuas, mas sei que estás bem melhor agora.. e principalmente estás feliz! E se tu estás, um faço um esforço por estar por tiii pq errei muito contigo, e tu mereces alguém bem melhor que eu :(

Mas nem tudo são perdas, ri muito, diverti-me bastante, fui a sítios que nunca pensaria ter ido, e com gente completamente improvável. E acima de tudo, estou vivooooo, não sei por quanto tempo mas tenciono aproveitar 2013 da melhor maneira possível, e acima de tudo ajudar quem de mim precisa, e quantos mais pensarem como eu, mais coisas poderíamos fazer :) 

A pronto.. daqui a uns dias volto aqui pá mandar mais umas twwetadasss :)

Abreijos a todooooos

JCL

Sem comentários:

Popular Posts