Euromilhões: 80 agentes da GNR de Vila Real repartem 0,8 M€




Cerca de 80 agentes da GNR de Vila Real foram premiados com cerca de 800 mil euros no Euromilhões, conseguindo ganhar dois segundos prémios e um terceiro, disse hoje um dos premiados.
«O valor das apostas vai do um euro até aos cinco euros e, por isso, o prémio será repartido consoante o que cada um investiu», salientou.
Eduardo Simões foi um dos que mais dinheiro apostou e é, portanto, também um dos que mais vai receber, designadamente cerca de «250 mil euros».
«Foi uma surpresa muito agradável. Eu já estava a dormir quando um colega me ligou na madrugada de sábado para dar a boa notícia», frisou.
O dinheiro ficará disponível aos agentes a partir de 12 de Fevereiro mas, o Eduardo Simões, referiu que já sabe como o vai gastar, apesar que não querer avançar com mais pormenores.
Os agentes de Vila Real já tinham ganho alguns «pequenos prémios», mas nada de relevante até ao momento.
A sociedade ganhou dois segundos prémios no valor de cerca de 350 mil euros e um terceiro prémio de 91 mil euros.

Diário Digital / Lusa

2 comentários:

bono disse...

a mim saiu-me 10 euros :)

K7pirata disse...

Ainda tiveste sorte...a mim n me saiu nada só aos bófias é q tiveram sorte lol

Popular Posts